Política de Devolução

A Praiana oferece aos seus clientes produtos de qualidade.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Devolução.

As ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas primeiramente por email.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato por email em até 72h.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada por email em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.

É indispensável que as mercadorias tenham todos os acessórios. Entende-se por produto com defeito:

  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.